terça-feira, 29 de maio de 2012

Skin Care

Bom  meninas, todas sabem que nossa pele merece um cuidado mais que especial e foi pensando nisso que resolvi postar hoje sobre alguns cuidados que devemos ter com nossa pele. Vamos lá...

Limpar a Pele
A limpeza da pele é essencial para eliminar células mortas que insistem em ficar no nosso rosto, suor, poluição, resíduos de maquiagens e afins. É muito importante limpar a pele todos os dias!! Para isso, eu uso o TimeWise 3 em 1 da Mary Kay, que limpa, tonifica e esfolia. Para acompanhar, uso o TimeWise Redutor de Linhas de Expressão, também da Mary Kay, que hidrata o rosto o dia inteiro, é ótimo e os efeitos são notórios!! Tenho 23 anos, mas é bom começar a cuidar das futuras linhas de expressão beeeem cedo!!! Esses dois produtos são baphônicos, geeeeenteeem!! Muito bom mesmo!!! Uso todos os dias de manhã e as vezes a noite!! Limpando a pele todos os dias com um produto bacana diminuíremos a flora bacteriana, eliminaremos cravos, espinhas e as impurezas. Sem contar, que a pele precisa está limpa para receber a maquiagem!! Estou louca, desvairada com dois produtos, ambos para a área dos olhos, é o Redutor de olheiras da Mary Kay e o Eye Hope para prevenir linhas de expressão. Maaas ainda não comprei, dizem que são excelentes!! Se alguém usa, conte aqui pra gente!!!  


Protetor Solar
Geeeeeeeenteeeeeeem, hoje em dia, não existe quem não precise usar protetor solar, tem que usar MESMO! Todos os tipos e cores de pele, é essencial, é como se fosse a água pra nossa pele!! Evita manchas, doenças de pele... não tem como ficar um dia sem usar!!! Para isso uso o da L'Oreal volume 30 que é muuuuuuuito boom e não deixa a pele com aquele aspecto oleoso! Uso por cima do hidratante da Mary Kay. Apesar do TimeWise ter as 3 funções, ainda vale esfoliar a pele pelo menos 2 vezes na semana !!
Removedor de Maquiagem
CLARO, não podia faltar!! Ninguém dorme de maquiagem hoje em dia, OU DORME?? Por faaavor, me poupe de ler um SIM!!! Isso não existe, tem que tirar, tirar e tirar tudo!!! Do rosto, do pescoço, do cantinho dos olhos! TUDO!! Se não tira, não me venha reclamar de pele feia!!! 

Para remover a maquiagem da área dos olhos, uso um produto baratinho, acessível a todas!!! É o Make up Remover, da Avon, uma beleza, tira tudo dos olhos!! Já para o restante do rosto uso lencinhos da Neutrogema, super rápido e prático. O demaquilante da Neutrogema também é ótimo, já usei muito, faz um tempinho que não compro! 

Beba muita água, mantenha uma alimentação equilibrada, tenha um sono tranquilo, pratique esportes, tudo isso ajuda e muito a deixar nossa pele mais bonita e saudável!!!

Gostaram do post meninas?? Um pouco grande, mas essencial!!!

Beijocas e vamos todas cuidar da nossa pele!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!