quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Árvores de Natal

Como o Natal está chegando, este mês farei vários posts de dicas natalinas, como árvores de Natal, decor, receitas para ceia e outros! Espero que curtam muito!! Obrigada por sempre estarem visitando a página! Graças a vocês nosso Blog só cresce!! ♥ ♥ ♥ ♥
Aproveitando, peço a vocês para seguir o blog e nossa Fan Page CLIQUE AQUI!

Quem disse que árvore de Natal tem que ser sempre igual? Nada disso! O melhor é inovar sempre, trazer energias positivas para a família, para o lar!

Arranjos verdes


"Plantas suculentas de vários tipos presas a uma estrutura de madeira formam uma árvore de Natal. Basta acomodá-las em um triângulo vazado, nos vasinhos ou plantadas mesmo. Depois as espécies podem ser cultivadas o resto do ano. Ideia do ateliê La Calle Florida.



 (Foto: Rogério Voltan/Casa e Comida)


Galhos cortados em diferentes tamanhos formam a árvore criada pelo ateliê La Calle Florida. Eles foram fixados sobre uma porta antiga. Com as luzinhas por trás da base de madeira, os fios não aparecem. Conchas do mar substituem as tradicionais bolas, dando um clima mais natural. Os presentes podem ficar ali embaixo mesmo.


 (Foto: Iara Venanzi/Casa e Comida)
De papel

A árvore de post-it vai sendo criada durante a festa, com recados dos convidados. Você pode grudá-los sobre um espelho e decorar com lanternas de papel colorido. Foge totalmente dos clássicos verde e vermelho, mas ainda mantém o espírito natalino. Produção de Maria Conceição Wenzel.
 
Toque prendado 
A árvore da oficina de costura Love Blankie combina tecidos de diferentes estampas natalinas e uma fita grelot. E nem é preciso ser uma mestre das agulhas para executar a charmosa ideia.
 (Foto: Iara Venanzi/Casa e Comida)

Charme no improviso


“Plantada” num vaso de verdade, a árvore foi decorada com botões e fitas por Lorena Tesolin. Para copiar a ideia é muito fácil: basta uma estrutura firme triangular e enfeites e elásticos. Ela foi colocada em um prato de doces com motivos natalinos, da Kykah Doces Artesanais.

 (Foto: Iara Venanzi/Casa e Comida)
Preto no branco


Com giz e uma placa de ardósia ou mesmo uma lousa, você consegue uma árvore sem igual. Basta caprichar no rabisco e depois cercar por enfeites natalinos. Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, chame as crianças para fazerem seus desenhos. Os convidados também podem escrever mensagens na superfície. Produção de Ellen Annora."

 (Foto: Iara Venanzi/Casa e Comida)

Espero que tenham gostado muito!

A matéria foi retirada da Revista Casa e Jardim!

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!