sexta-feira, 25 de maio de 2012

Destaques do 2º Dia de Fashion Rio


Cintura marcada, saias retas, vestidos longos e curtos, blusas com recortes diferenciados, tudo isso teve no desfile da grife Filhas de Gaia. Já havia falado um pouco sobre o desfile AQUI. Realmente o desfile estava lindo, as  peças muito estilosas, super comerciais!! Gostei muito!! As cores que predominaram foram o laranja, azul, preto e branco. Já deu pra perceber que azul e laranja esteve em todos os desfiles que se apresentaram até agora!! Vai ser sucesso absoluto na próxima estação!!! As cores prometem!!


A grife Melk Z-Da, trouxe muuuuitas flores para a passarela do Fashion Rio!! Ar mais romântico impossível!! TUDO de extremo bom gosto!! Calças amplas, cintura marcada, saia lápis, vestidos ajustados. Tecidos leves como organza de seda, cetim, crepe com muita transparência. As cores que predominaram foram o branco pólen, laranja, magenta, púrpura e berinjela!


Salinas, uma delícia a parte!! Um verão lindíssimo o da grife!! Cores absurdas de exuberantes!! Um luxo o desfile, já quero vááááários modelos de biquinis!!! Tem para todos os gostos, calcinha pequena, grande, mediana, maiôs com recortes na frente e nas costas, de tudo um pouco, tudo pensando em  nós, mulheres brasileiras e cheias de charme!!! Muito preto, laranja, azul e verde!! Deu até vontade de ir para a praia!!

Gostaram fashionistas??
Bisooou!!

2 comentários:

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!