segunda-feira, 25 de março de 2013

SPFW: Batalha de Look's

Alguns look's que fizeram sucesso no SPFW, me digam, qual vocês gostaram mais? Tem para todos os gostos!! Selecionei os que mais gostei. 

Gloria Kalil x Lilian Pacce:
A Gloria está sempre impecavelmente chique, e dessa vez não foi diferente: toda de preto com um lenço de seda estampado, ela transformou o básico em personificação da elegância. Não tem como errar com essa combinação. "A Lilian, como sempre antecipando as tendências, estava elegante no seu casaco estampa de grafismo", avaliou Pérola Obara.



Isabeli Fontana x Isabella Fiorentino:
Isabeli Fontana usa peça de renda em cru e arrematou com cinto marrom. A composição ficou bem meia estação pela manga ser comprida mas o tecido não muito pesado. Já Isabella Fiorentino está a cara do inverno, mais uma com a combinação branco com preto. "A saia estilo skater só q longa e a camisa também são peças chave desta estação", a estilista deu a dica.


Marimoon x Ellen Jabour:

A Marimoon, como sempre, foi com seu próprio estilo, que muitas vezes divide opiniões, mas sempre carrega sua marca pessoal. "Enquanto isso a Ellen Jabour, para variar, estava super elegante com duas peças que são tendências do inverno: o vestidinho bordado grafismo e a nova “ankle boot” com cano mais alto".




Fernanda Lima x Nathalia Rodrigues:
A atriz Fernanda Lima conseguiu um visual super original e deu a sua cara para a jaqueta dourada, peça que ainda segue em alta no inverno. "A combinação ficou leve, com um ar mais casual. A Nathália está com uma mistura de renda de algodão com paetês. Outra tendência que veio para o inverno mas foi pouco explorada", comentou a estilista.


Beijos!

Fonte: Yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!