sábado, 22 de outubro de 2011

BLACK & WHITE


Oláá meninas!!!
Black ou White??? Qual vocês preferem???
Tenho uma imensa paixão pelo branquinho, acho que ilumina as pessoas, além de destacar o tom de pele. Acho lindo! Uso sempre!!

Já o preto, huuum o preto!! Adooro também! Preto é básico, de fácil combinação e ainda emagrece, define a silhueta. É tudo que precisamos!!




Sendo assim, eu fico com o preto e ... com o brancoo!!! Hahaha

Tem como optar por uma das cores?? No meu caso, NÃO!!
Fico com os dois MESMO!!!
Juntos formam a combinação brilhante, é a letra e a melodia, o dueto perfeito. Elegante, estiloso e NUNCA sai de moda!!!
Olha só o luxo desses looks de blusa branca e saia longa preta! Saia longa já é o hit da estação e com essa combinação ficou show!!



E esses vestidos que mimos!!! Lindos, lindos, lindos!!!


Olha os shortinhos com camisas, todos lindos também! A combinação preto e branco fica perfeito!!! Não tem como ficar ruim é garantia de sucesso!!!



OBRIGADA CHANEL, sua combinação é DIVINA, melhor IMPOSSÍVEL!!!
E os looks??? Baaaabaraaam, bebês!!!

Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Ameeei os looks, principalmente os de camisa, fiquei inspirada! Pena que não tenho uma bermuda preta, vou providenciar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como assim não tem?? Vai correndo comprar!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!