quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mocassim.. quero SIIIIM!!!

Me respondam, por favor. Mocassim, algum dia já saiu de moda??? Tenho quase certeza que não!!! O mocassim, como o oxford, foi um achado "nosso" no guarda-roupa masculino, haha!! Apenas vem sofrendo "transformações" e mesmo assim sem perder o estilo!!! Altos, médios e baixos, neutros, cores vibrantes, estampados, animail print, metalizados, tem para todos os gostos!! Eu amo e recomendo!! São ótimos para usar durante o dia, super confortáveis, confortáveis, confortáveis (muito confortáveis, hauhaahu), fresquinhos e cá entre nós, são umas fofuras!! Modernos e femininos, são assim os mocassins!! 
Pode ser usado de dia e a noite e em qualquer ocasião e é super fácil combinar acessórios com essa belezinha!! 

Não encontrei uma imagem, mas sei que a imaginação feminina é muito fértil, então imaginem comigo.. Uma camisa ou camiseta branca, uma calça de alfaiataria, huuum, já está ficando bom, uma bolsa bem bacanaaaa, aquele óculos lindo (porque haja sol, viu!! Pelo menos em Minas está super quente), pulseiras, um mocassim azul, verde ou vermelho e tchaaaaraaam, você está pronta para ir ao shopping, passear no parque, almoçar no restaurante, ou para ir em um barzinho para descontrair!! Não é ótimo!? 

Pode ser usados também com vestidinhos, bermudas, calças, o que a imaginação pedir!!! E diga SIM ao MOCASSIM!!! 

Querem looks??? Hahahaha!!!

Do blog fashionistas






Elegeram os de vocês?? Já tenho os meus preferidos!!!

Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!