segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que usará no verão 2012???

Heey, meninas!! E o "findis"?? Fiquei em débito no sábado e domingo, não é verdade!? Por isso hoje vou trazer um monte de news bacanas para vocês!!!

No nosso post de hoje, vou mostrar alguns looks que estarão em alta no verão 2012. Preparem-se para inspirar, são todos divinos, cada um mais lindo que o outro!!! Vocês vão amaaaar!!! Vou ver se depois consigo fazer posts para cada uma das novidades, para que vocês possam ter uma noção de como usá-las sem exageros!! Hahaha, aposto que vão gostar!!!

Franjas: Diminua os acessórios e de destaque para elas!!! Já está usando bastante e a tendência pede MAIS!!! Serão muito usadas no verão!!! 



Transparência: Evite passar da medida e escolha uma peça mais neutra, como o preto, marrom, bege, branco, para cair bem com o look. 



Calça curta: Nesse verão as barras não serão dobradas, como no verão passado, agora elas virão curtas. Podem ser usadas com blusas folgadas ou justinhas e claro com um belo salto alto!! Escolha um acessório bacana e saia arrasando por aí!!! 

 



Calça palazzo: A nova tendência deve ser usada com saltos altos e com blusas bem neutras e sequinhas. Essa vai pegaaar!!!



Estampa tropical: O que mais estamos vendo nas ruas são as estampas!! São estampas florais, de animais, plantas e que combinam super bem com a estação mais quente do ano!! Escolha um acessório e complete a produção.
 


Lady: Tons clarinhos com bordados e laços, dão um ar de delicadeza! Coloque acessórios discretos e arrase por aí!!! 



Camisas: Com estampas diferentes vão estar em alta. Use-as com peças lisas! 



Blazer alongado: Pode ser usado para o trabalho e baladas!! 




Branco: Branco, branco, branco!! Adoro!! Neste verão vamos ver muito branco nas ruas!! Toda mulher tem alguma peça branca, use-a com cores forte para dar um "tcham" no look, acessórios são supeeeer bem vindos!!!



Color blocking: Acredito que de todas as produções acima, o color blocking é o mais falado e  usando, deixa a mulher super linda e estilosa!!!! Produções com várias cores é a cara do verão!! 

De qual vocês gostaram mais???

Beijocas!!!



P.S.: As imagens são da revista Cláudia!




0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!