terça-feira, 25 de outubro de 2011

Short Jeans, eu amo!

O  que acham da combinação short jeans + camisa ou short jeans + regata, short jeans + todas as combinações possíveis?? Eu particularmente, amo!!!
Fica bastante confortável e estiloso! Antigamente, o shortinho jeans era básico, colocava uma regatinha ou uma camisetinha, um chinelinho e pronto, fim de look. E aaai se você pelo menos sonhasse em ir num restaurante ou balada com um short jeanzinho, era a cafonice em forma de gente, haha!! Que bom que os tempos mudaram, não é mesmo? Hoje em dia, podemos ir à qualquer lugar de short jeans que estamos estilosíssimas e belas!! Tenho vários shorts de calças antigas, que não usava mais. Peguei minha tesourinha e saí cortando, ficam fofos e exclusivos!!
Para as mais desavisadas, uma tendência forte no verão, será o short (jeans ou não) com camisa, pois as camisas mesmo sendo compridas, são feitas de tecidos leves e fresquinhos, é uma tendência, com toda certeza!!! O short jeans colorido, também será bastante usado no verão! Para sair a noite com o look é só apostar em um coturno, summer boots, peep toe e muitos acessórios que fica chiquetérrimo!!!

Só tenham cuidado para não ficar brega, cafona e parecendo uma piriguete, porque os shorts tem esse probleminha, dependendo do tipo físico da mocinha e as peças que formam a produção, conseguem acabar com o look!
Mulheres com a perna fina, ficam lindíssimas e nada piriguetes (se bem que tem umas que ainda conseguem!), com shortinhos mais justos e curtos.
Já mulheres com pernocas mais grossas estilo as mulheres frutas, sinceramente, não fica nada legal, muito pelo contrário, fica ultra vulgar! Me desculpe as que gostam. Opte por um mais larguinho! Agora se você é Beyonce, aí amiga, pode tudo! Porque naquele corpo, nada fica feio, é incrível!!!
Meninas, experimentem, sem medo.. colocar um shortinho jeans e pedir o namorado, primo, amigo uma camisa emprestada, e faça a composição.. fica lindo!! Uso sempre!! 









Curtiram os look's, meninas??

Beijocas!!!

3 comentários:

  1. hahaha... Adoreeeei o post!!! Eu sou umas das fãs de carteirinha do short jeans, como vc disse, antigamente era brega sair tipo "à noite" com eles, mas hoje em dia dá p/ montar look's mixando despojado e moderno, adorooo!!!

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Short é a cara do verão..., eu acho lindo..., mas já não tenho pernas para isso srsrsrsrs.....,
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, naquele corpo perfeito da Beyoncé nada dica ruim. haha *--*
    Eu amo de paixão os shorts (seja ou não jeans). E também tenho esse probleminha que você citou: "as pernocas". Mas graças a DEUS, tenho um mãe hiper sincera que nunca me deixa sair mal vestida. haha *_*

    http://porpaulafonseca.blogspot.com
    http://miptygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!