terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Clutches Alexander McQueen

Um dos itens mais cobiçados pela mulherada com certeza são as clutches do badaladíssmo Alexander McQueen. Elas já estão na minha wish list!!! É impossível não se apaixonar e desejar incansavelmente esse mimo!!!!
E não é para menos, suas clutches são belissímas, estilosas, glamourosas, divinas!! Cada uma mais linda que a outra! De couro, seda, bordadas, cheias de pedrarias, lisa, estampada, píton, cristais, metal, franjas e muito mais!!!! Tem para todos os gostos e estilos e eu QUERO TOOOODAS!!!
O fecho com formato soco-ingles com caveirinhas, que se passam por anéis, trazem mais estilo as clutches. 
São peças incríveis!!!!!! 
Essas são da nova coleção baphonica!!!










Todas trazem muita riqueza nos detalhes. Ficaria com todas, se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!

Gostaram meninas????

Beijocas!!!!

2 comentários:

  1. Simplesmente amei as que tem os aneizinhos embutidos! São lindas!

    Adorei seu blog, já estou seguindo! Se puder, faça uma visitinha no meu, você vai adorar!


    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!