quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LIDD

Bom dia moçoilas!
O LIDD de hoje é com inspiração no Blog Song of Style. O blog é um mimo, todos os dias com look's inspiradores e super práticos!! Eu adoro. É um daqueles blogs que entro sempre e vejo as novidades.
Tem blogs que nos fazem apaixonar e esse com toda certeza é um deles!
Na minha listinha tenho vários, inúmeros, que entro todos os dias e participo. É sempre bom!

E olha que magia dessa produção! A estampa étnica do vestido e da bolsa, o casaquinho fofo - super menininha meiga, o mix de pulseiras, o sapato eu nem comento, é um luxo!!! AMEEEEEI todo o look e já vou me inspirar!!!!
Detalhe para o local das fotos, que também merece destaque, é muito lindo! E a cerâmica ainda combina com o look!!! Chique!!

Hoje eu queria sair assim...


 


Camisa: Zara
Vestido: Tucker
Sapato: Isabel Marant
Pulseiras: Anarchy Street

O que acharam do LIDD de hoje, meninas?? Vão se inspirar???

Kisses!!!!

3 comentários:

  1. Morri neste look, estou apaixonada por essas estampas etnicas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu babo nesse sapato dela! Coisa mais linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Look lindo mesmo
    ela misturou as estampas muito bem
    amei
    kisses

    ResponderExcluir

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!