terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LIDD - LOOK INSPIRAÇÃO DO DIA

LIDD

Dia lindo!!!
Oi meninas!!
Como o "Sem Cerimônias" não deu certo, pois a grande maioria das mocinhas que tentei contato, não queriam mostrar os look's, não queriam aparecer, algumas demoravam muito para responder o e_mail, eis me aqui, com uma nova tentativa, de trazer look's "usáveis" para nós que amamos moda e, claro, amamos está nos "trinques"! 

A partir de hoje, vou trazer todos os dias ou pelo menos na grande maioria deles, um look bem bacana para vocês se inspirarem. Vou buscar look's na net mesmo, pois na minha cidade é impossível sair com uma máquina na mão, tirando fotos das pessoas e não ser criticada ou assaltada, hahaha!!! Mas, prometo que serão produções belíssimas e que vocês vão gostar muito, afinal, modéstia a parte, eu tenho bom gosto, hahahahahahhahahaha!!!!!

Então vamos começar, já estou atrás dos look's!!!

Hoje vou começar, com uma cor que amo de paixão... o BRANCO! Para mim branco é cor do conforto, da paz, de tudo que respira novo, tranquilidade. Sem esquecer, que branco ilumina! Gosto muito. 
Essa produção, é super simples e bonita!



A camisa branca que é forte tendência no verão, com uma saia um pouco acima dos joelhos.
Os acessórios, principalmente o Maxi Colar, deu um charme a parte ao look!
Detalhe nas flats, que são um luxo, adorei! A bolsa eu nem comento!

É um luxo esse maxi colar!!! O blog amou!!!


Camisa: Zara
Flats: Schutz
Saia: Daslu

A inspiração veio do blog da Maria Sophia.


Gostaram do Look Inspiração Do Dia??

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!