quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LIDD - Look Inspiração Do Dia


Bon jour!!
Hoje no LIDD, trouxe um look super simples e bonito.
Olha só essa produção que bisbilhotei no Blog da Thássia, é bem dia-a-dia, dá para ir passear e trabalhar tranquilamente, eu ainda arriscaria ir em um barzinho com o look.



A calça modelo skinny nunca sai de moda e deixa o corpo lindo!
O casaquinho floral que é forte tendência primavera/verão, deixa a mulher chique e delicada.
Nos pés o conforto da sapatilha!
Maxi colar e bolsa chiquérrima, dão um charme a parte!




Blazer: Zara
T-shirt: Forever 21
Skiny: Forever 21
Bolsa: Celine
Sapatilha: Chanel
Colar: Mango

O que acharam do look?

Beijocas...

2 comentários:

  1. Bom dia linda,look perfeito, ela tem mt estilo mesmo, quero esta bolsaaaa, sou louca por amarelo! rsrs, flor Volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ Esta rolando sorteio lá no blog, participa por favor? é mt importante pra mim! xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. Amei esse look é bem casual *-*
    O blog é lindo demais.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláá!!
Que bom que está aqui no Tendências, é um prazer te receber!!!

Aproveita que já está no blog e segue!!!

Beijocas!!